top of page

NOSSAS PRINCIPAIS NORMAS INTERNAS

  • Crianças menores de 10 anos completos não podem acessar o local, para a segurança delas, sem exceções;
     

  •  Pets não são permitidos;
     

  • O agendamento é 100% on-line, através da plataforma digital e atualizada em tempo real. Se não há disponibilidade do dia ou horário desejado, via WhatsApp também não terá como fazer;
     

  • O agendamento só é possível, ao menos, até 36 horas antes da data desejada;
     

  • Cancelamentos e reagendamentos só são possíveis até 36 horas antes da reserva. Caso contrário, não há como cancelar ou alterar.

Informações
Gerais

Nossos serviços possuem os mesmo preços, independente do número de pessoas.

Para conferir os detalhes e preços acesse
AQUI

  • O agendamento prévio é permitido, mas pedimos uma estimativa real do nº de pessoas;

  • A efetivação da reserva se dá apenas quando há o pagamento de 50% do total da reserva e quando há confirmação exata do nº de pessoas que irão comparecer;

  • As reservas devem ser efetivadas (conforme item acima) até 7 dias antes da data agendada. Caso contrário, será cancelada para dar espaço a outros agendamentos;

  • Oferecemos cortesia a 01 (um) motorista e para guias fica: 01 cortesia até 30 pessoas e 02 cortesias acima de 30 pessoas;

  • Pode-se adicionar ou diminuir o nº de pessoas até 02 (dois) dias antes do agendamento. Após esse prazo, a reserva se mantém inalterável;

  • Ônibus e microônibus não sobem o morro. Sendo assim, o indicado é o transporte com van/topic. Caso não possuam, aconselhamos a locação de alguma empresa na cidade de Cocal do Sul para levar os clientes da base do morro até o Castelo;

  • No dia da sua visita pode-se entrar cerca de 30 minutos antes para que todos possam se ajeitar, se preparar, usar os banheiros, tomar uma água etc;

  • Se houverem pessoas intolerantes a lactose e/ou glúten, devemos ser comunicados no ato da reserva. 

Perguntas
Frequentes

Pagam comissão aos guias?

  • Não trabalhamos com comissões. Em contrapartida, damos cortesias a guias e motorista;


Posso pagar tudo de uma vez no dia da visita?

  • Infelizmente não. O sinal é nossa garantia contra prejuízos em caso de faltas ou cancelamentos em cima da hora. Além disso, permite que mantenhamos a data reservada;


Posso cancelar ou mudar a data?

  • Sim, pode. No entanto, deve ocorrer até 36 horas antes da reserva. Caso passe do prazo, a reserva se mantém inalterável;


Estava chovendo muito no dia e agora?

  • Recomendamos que consulte sempre a previsão do tempo antes da visita. As previsão tem alta precisão e cerca de 05 dias antes já é possível saber como estará o tempo no dia de sua visita. 
    Esse tipo de situação não isenta o prazo de cancelamento/reagendamento.


Posso levar Pet?

  • Infelizmente não podemos receber pets, pois já temos animais de estimação;


Crianças são permitidas?

  • Crianças menores de 10 anos não podem comparecer, mesmo área externa, para segurança delas.

bottom of page