top of page
NOSSAS PRINCIPAIS NORMAS INTERNAS
-
Só é permitida a entrada de crianças acima de 7 anos
-
Pets não são permitidos
-
O agendamento para Grupos de Turismo é exclusivamente via WhatsApp
-
A reserva para Grupos de Turismo deve ocorrer até 7 dias antes
-
Cancelamentos e reagendamentos são possíveis até 48 horas antes da reserva.
Informações
Gerais
Nossos serviços possuem os mesmo preços, independente do número de pessoas.
Para conferir os detalhes e preços acesse AQUI
-
O agendamento prévio é permitido, mas pedimos uma estimativa real do número de pessoas;
-
A efetivação da reserva se dá apenas quando há o pagamento de 50% do total da reserva e quando há confirmação exata do número de pessoas que irão comparecer;
-
As reservas devem ser efetivadas (conforme item acima) até 7 dias antes da data agendada. Caso contrário, será cancelada para dar espaço a outros agendamentos;
-
Oferecemos cortesia a 01 (um) motorista e para guias fica: 01 cortesia até 30 pessoas e 02 cortesias acima de 30 pessoas;
-
Pode-se adicionar ou diminuir o nº de pessoas até 02 (dois) dias antes do agendamento. Após esse prazo, a reserva se mantém inalterável e a cobrança será integral, ainda que compareçam menos pessoas do que foi informado;
-
Ônibus e microônibus não sobem o morro. Sendo assim, o indicado é o transporte com van/topic. Caso não possuam, aconselhamos a locação de alguma empresa na cidade de Criciúma ou Cocal do Sul para levar os clientes da base do morro até o Castelo;
-
No dia da sua visita pode-se entrar cerca de 30 minutos antes para que todos possam se ajeitar, se preparar, usar os banheiros, tomar uma água etc;
-
Se houverem pessoas intolerantes a lactose e/ou glúten, devemos ser comunicados no ato da reserva.
Perguntas
Frequentes
Pagam comissão aos guias?
-
Não trabalhamos com comissões. Em contrapartida, damos cortesias a guias e motorista;
Posso pagar tudo de uma vez no dia da visita?
-
Infelizmente não. O sinal é nossa garantia contra prejuízos em caso de faltas ou cancelamentos em cima da hora. Além disso, permite que mantenhamos a data reservada;
Posso cancelar ou mudar a data?
-
Sim, pode. No entanto, deve ocorrer até 36 horas antes da reserva. Caso passe do prazo, a reserva se mantém inalterável;
Estava chovendo muito no dia e agora?
-
Recomendamos que consulte sempre a previsão do tempo antes da visita. As previsão tem alta precisão e cerca de 05 dias antes já é possível saber como estará o tempo no dia de sua visita.
Esse tipo de situação não isenta o prazo de cancelamento/reagendamento.
Posso levar Pet?
-
Infelizmente não podemos receber pets, pois já temos animais de estimação;
Crianças são permitidas?
-
Crianças menores de 10 anos não podem comparecer, mesmo na área externa, para segurança delas.

bottom of page